Redirecionar

segunda-feira, 13 de maio de 2013

Evento: Special Day Lança Perfume na Boutique Corpo e Mente

Fachada da Boutique
Vitrine
Presença ilustre da Miss Sergipe e futura Miss Brasil Lisianny Bispo
Miss Sergipe e eu, não resisti com tanta coisa linda e fiz umas comprinhas "porque ninguém é de ferro rsrs"
Eu e a proprietária da Boutique Ione, uma querida de um bom gosto incrível, me identifiquei muito com o estilo da Boutique. Parabéns pelo sucesso de seu evento!!!
Modelos lindas todas vestindo looks Lança Perfume
Aperitivo sendo servido aos clientes
Araras recheadas com lançamentos de inverno da LP

Oi lindonas como se foram de final de semana?
Espero que bem, o meu foi super tranquilinho, curtindo a família.
Vamos iniciar a semana com o pé direito, com um evento maravilhoso que fui na última quinta-feira (09/05) na cidade que amo de paixão Itabaiana foi um Coquetel de lançamento da nova coleção de inverno baphônica de uma marca que sou fã a Lança Perfume o evento contou com a ilustre presença da Miss Sergipe a belíssima e super carismática Lisianny Bispo que no momento vestia um vestido maravilhoso longo animal print da Lança Perfume, aproveitei a ocasião e fotografei muitos detalhes do evento que foi um sucesso a coleção está maravilhosa e eu sou suspeita para falar por que amo a loja, atendimento inigualável além de peças lindas e de ótimo gosto.
Parabéns Ione pelo sucesso!
Super recomendo a loja, vale a pena conhecer...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem meninas, eu vou amar saber o que vocês estão achando do blog!
Obrigada