Redirecionar

quarta-feira, 22 de maio de 2013

Apostem: Bota de franjas


Oi amores!
Hoje é dia de ficar atualizadas com as tendências de inverno, e um item indispensável no closet e no look são as botinhas de franjas, que deixam a produção mais despojadas e eu particularmente amo e não vejo a hora de usar rsrs... A moda é assim tem coisas que surgem e a gente não sossega enquanto não compra e tem coisas que não combinam com nosso estilo, pois nem tudo que entra na moda a gente gosta né?
Eu sou como vocês só uso o que eu me sinto bem  e essas botinhas ganharam o meu coração, quero uma pra ontem, ao contrário do que parecem elas não são tão difíceis de combinar, dá pra montar um look bem prático com elas como nos exemplos das fotos acima mas eu sugiro uma bem fácil que é compor um look com short jeans (todo mundo tem um), tricot ( tendência passada mas voltou com tudo esse ano, se não tem compra logo, menina!), um cinto e ponto fica deuso com esse estilo de bota, e dá para ir a shopping, almoço, jantar, aniversários, festa informal e tantas e tantas outras ocasiões.
E vocês o que acham?
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem meninas, eu vou amar saber o que vocês estão achando do blog!
Obrigada