Redirecionar

segunda-feira, 22 de abril de 2013

Meu look: Pink


Ingrid Nunes veste: Vestido da Isadora, sandália Schutz Valentino inspired, Clutch Oqvestir, acessórios Rommanel
Detalhe da clutch Oqvestir
Téssia Marques e eu
Ayla veste: Vestido Tyrol, sapato Pampili, tiara Kitty Baby
Detalhe da sandália Schutz
Oi amores!! Não há nada melhor do que começar a semana com um look do dia quentinho não é mesmo?
Esse look eu usei no sábado á noite para ir jantar com a família, queria um look mais discreto por isso escolhi esse vestido num comprimento mediano e sem decotes no tom super em alta e que amo o pink , arrematei com acessórios preto e dourado combinando com os detalhes de pedras na gola do vestido esse é um look que eu usaria sem medo de errar em um casamento por exemplo eu amo looks versáteis, é sempre bom ter ao menos um no closet, pois pode acontecer um evento mais formal de última hora e você já está preparada!!

*Amores não esqueçam cliquem neste link e participem do:Sorteio de Cases

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem meninas, eu vou amar saber o que vocês estão achando do blog!
Obrigada