Redirecionar

quinta-feira, 18 de abril de 2013

Esmalte da semana:Bourjois, Red Scarpin


Oi lindas!
Como vocês estão cansadas de saber eu sou apaixonada por esmaltes, esses vidrinhos são umas tentações, concordam? Então essa semana escolhi uma cor que quase não uso mas acho linda que é o vermelho queria mudar já que era semana do meu níver, sinceramente apaixonei pelo meu escolhido da semana ele é um vermelho mais sério, textura ultra cremosa, brilho perfeito mas não abro mão do top coat, cobertura impecável com duas camadas ficou divino "detalhe"  para garantir sempre passo três camadas e fico horas sem topar em nada minha manicure fica louca comigo, pois sou a única cliente que exige isso ela ainda tenta me convencer dizendo que o esmalte é "grosso" e tal mas não adianta rsrsrsr!!!

*Amores não esqueçam cliquem neste link e participem do:Sorteio de Cases

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem meninas, eu vou amar saber o que vocês estão achando do blog!
Obrigada