Redirecionar

quarta-feira, 24 de abril de 2013

Aposte: Barroco em alta!


O inverno 2013 vem com muitas tendências para nos deixar ainda mais bonita, esta é uma das que estou amando, não sei se vocês já ouviram falar: "Tendência Barroca", quando surgiu logo me veio em mente as lembranças das aulas de artes e história no ensino médio hahah...e essa inspiração vem justamente desse estilo histórico rico em ouro, esses acabamentos eram muito utilizados por artistas em igrejas, castelos, realeza, mas essa moda invade a nossa realidade, as ruas e o século 21.
Começou na Europa e vem chegando com tudo no nosso país, as peças são muito glamurosas com bordados, dourado, metalizados, veludo, renda e seda tudo muito rico em detalhes, como toda trend vem da passarela, o furor do Barroco deu início nos desfiles das grifes internacionais como Pucci, Dolce & Gabbana...
A tendência toma conta de todas as peças do closet, roupas, sapatos, bolsas, enfim em tudo, a idéia é que ela seja o destaque no look, dá para criar várias combinações hi-lo que vão bem tanto de dia quanto á noite!
Gostaram meninas?
Beijos

*Amores não esqueçam cliquem neste link e participem do:Sorteio de Cases

3 comentários:

  1. Sou apaixonada pela tendência barroca!

    Beijos
    http://ma-scarello.blogspot.com.br
    @BlogdaMaira

    ResponderExcluir
  2. amei amei o blog e ja estou seguindo
    beijo beijo
    lilaslovemake.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Obrigada meninas fico feliz que estejam gostando do meu trabalho!!! :)

    ResponderExcluir

Comentem meninas, eu vou amar saber o que vocês estão achando do blog!
Obrigada