Redirecionar

sábado, 23 de fevereiro de 2013

Desejo: Coleção de Inverno Schutz


Oi amores!
Nada melhor do que ficar atualizada na moda no final de semana!!!
Qual mulher não gosta de sapatos? E uma das marcas que amo é a Schutz ela arrasa sempre em suas coleções vale a pena conferir...
Eu já estou anciosa para começar a adquirir minhas peças para o inverno que esse ano virá mais glamuroso do que nunca é a estação que mais gosto, acho chique rsrs, apesar de morar no nordeste mas na minha região o inverno é bem friozinho, o que são essas botas de cano curto? Luxo! E virá com tudo no inverno apostem, elas vão bem com quase tudo, saia, vestido, shorts então usem e abusem delas na próxima estação...
Beijos, bom final de semana e juízo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem meninas, eu vou amar saber o que vocês estão achando do blog!
Obrigada