Redirecionar

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Apostem: Total red para o inverno


Oi amores!!!
Tô passando para deixar vocês informadas com as novas tendências em cores para o inverno 2013...
A moda é assim mesmo mal termina uma estação já está se pensando nas tendências para as próximas, essa é uma tendência polêmica, pois como em tudo no mundo da moda, não agrada á todas e se me peguntarem se tem algo que já foi lançado que eu não usaria nunca eu respondo que sim, por exemplo os sneakers respeito quem usa mas em mim acredito que não fique um arraso hahah...está na moda usar look todo em tom vermelho e eu particularmente usaria , acho chique e com acessórios dourado então, um luxo!! Combine com acessórios e sandálias nas cores: preto, vermelho, prata, dourado, azul nude,cinza,marrom e até branco.
E vocês o que acham?
Usariam?
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem meninas, eu vou amar saber o que vocês estão achando do blog!
Obrigada