Redirecionar

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Apostem: calças destroyed

Depois dos shorts e camisas agora é a vez das calças...
Alguém discorda que a tendência destroyed é um máximo?
Nossa eu amo! Dependendo da forma que está sendo usada acho elegante e sensual na medida.
Já tem algum tempinho que está em alta e irá durar, então vale super a pena apostar na peça super versátil que cobina com vários tipos de blusas que você tem guardada aí, vamos usar e abusar da trend?
Gostam?
Beijos e bom final de semana!!!

2 comentários:

  1. Ah, eu amoooo! Só que ainda não encontrei uma tipo... a minha kra, sabe? kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita!!!!! :D Pense, eu tambem acho lindas mas ainda nao encontrei nenhuma que ficasse top, quando encontrar monto um look e coloco no Blog. Beijos

      Excluir

Comentem meninas, eu vou amar saber o que vocês estão achando do blog!
Obrigada