Redirecionar

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Esmalte da semana: Passe Nati Confete + Tendência fitinhas + Pink a aposta do inverno

                     Esmaltes usados: Primeiro uma camada de base Nature Trati para fortalecer as unhas, depois duas camadas de Confeti, Passe Nati ao secar coloquei as fiitnhas e cortei o excesso nos ladinhos da unha com alicat,  por fim um top coat da Revlon. Gente por mais que as fitinhas já contenham adesivo e mesmo passando top coat por cima o máximo que duraram foi dois dias, então da mesma forma que as unhas de caviar não duram muito as fitinhas também não, é aquela coisa vai pra um evento coloque mais não se iluda, não vai durar a semana toda...pelo menos a minha não durou...
Oi queridinhas, hoje estou passando para mostrar as tendências das fitinhas só que agora em minhas unhas, amei esse modelo que escolhi, ficou chique! Escolhi a fitinha rosa metalizada para dar um up no esmalte que já é rosa e amei, mas ficaria perfeito também num esmalte preto, quem sabe na próxima #ficaadica. Qual mulher não gosta de rosa? A maioria, não é mesmo, então vamos aproveitar que é a trend do momento e abusar da corzinha mega fofa não só nos esmaltes mas também nas roupas e acessórios, uma peça no tom por favor, para não ficar brega heheh...é uma cor que além de lindinha fica bem com branco, dourado, preto, marrom, verde, laranja, azul enfim vai da criatividade de cada um!!!
Beijos
Já se inscreveram para o sorteio do Blog?
Se a resposta é não, ainda dá tempo as inscrições vão até o dia 12 de Fevereiro é muito fácil se inscrever, cliquem no link abaixo e participem:

"Sorteio Arrase no Carnaval"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem meninas, eu vou amar saber o que vocês estão achando do blog!
Obrigada