Redirecionar

terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Meu look: T-shirt animal face + spikes + neon

Minha inspiração a super bloguer Renata Uchoa
Make que eu mesma fiz usando sombras Navy O Boticário
                                                     Ingrid Nunes veste: T-shirt com mangas de spikes @lojablitz
                                                                                   Acessórios Rommanel
                                                                                   Calça da Loja Divina Vaidade
                                                                                   Sandália Gladiadora @schutzoficial
                                                                                   Clutch envelope na cor fluor da loja Léa Paim

 Oi queridas já estava anciosa para mostrar esse look maravilhoso que escolhi usar no sábado para tirar as fotos da minha mega coleção de esmaltes e sair para jantar com a família, minha inspiração foi na super bloguer que sou fã a Rê Uchoa amo os looks dela e quando vi essa t-shirt apaixonei , então corri atrás e sabia onde iria encontrar, na Loja Blitz do querido e super antenado Jadson, quando comprei fiquei anciosa para usar mas estava aguardando a ocasião ideal, até que surgiu a idéia de cumprir a promessa de tirar fotos com minha coleção de 604 esmaltes então não poderia ser qualquer roupa e sim uma especial, foi quando lembrei da blusa coloquei e ficou perfeito, combinei a t-shirt de spikes com uma calça bem justa na mesma cor (no istagram me pergutaram se era macacão) a sandália super trend gladiadora Schutz e para dá uma cor ao look (sei que preto combina com qualquer cor) mas nada combina mais com preto do que os tons fluor chama muita atenção hahah...
Amo a combinação de black in black e vocês gostam?
Beijos
Aguardem amanhã mais novidades especialmente para vocês...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem meninas, eu vou amar saber o que vocês estão achando do blog!
Obrigada