Redirecionar

terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Meu look: Saia Renner, Azul+ branco e pérolas

Detalhe da Blusa, muito em alta customização: aplicação de pérolas na gola
Maquiagem que eu fiz na Téssia Marques
Oi gatas já estava com saudades!!!
Hoje estou trazendo para vocês um look que usei para sair no domingo fiz uma combinação de branco, azul e dourado, amei o detalhe da blusa com aplicações de pérolas trazendo a tendência que está super em alta da customização a minha já veio assim mas pode ser aplicada, fica linda amanhã vou trazer inspirações sobre de aplicações de pérolas para vocês , ah aproveitei também para clicar no look da minha amiga e parceira do blog, Téssia Marques super aprovei estava lindona!!!
Beijos
Já se inscreveram para o sorteio do Blog?
Se a resposta é não, ainda dá tempo as inscrições vão até o dia 12 de Fevereiro é muito fácil se inscrever, cliquem no link abaixo e participem:


"Sorteio Arrase no Carnaval"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem meninas, eu vou amar saber o que vocês estão achando do blog!
Obrigada