Redirecionar

sexta-feira, 30 de novembro de 2012

BI indica: blog de maquiagem, Espelho Meu de Alice Salazar


Como assim Ingrid Nunes? Pirou?Uma blogueira dando dica de blog?
Não gente não pirei não hahah...Como amo o mundo dos blogs e sempre deixei claro que além de blogueira sou leitora, hoje venho dar sim uma dica preciosa de um blog que sou fã de carteirinha e amo e suuuper indico para vocês é da maquiadora profissional premiada nacionalmente além de muito engraçada e alto astral Alice Salazar que traz muitas dicas de makes e truques para nós amantes de maquiagem, que queremos sair bonitas nas fotos, que queremos as maquiagens tipo de celebridades huahuahu e muitas dicas de como ficar não só lindas, mas sim perfeitas nas festas de fim de ano...
O blog dessa guru de maquiagem é o Blog Espelho Meu com certeza vocês vão amar as dicas e ah pode agradecer eu deixo...#convencida

Top Five de dicas da Alice Salazar:

Dica número 1: Aplicar base com as mãos
Dica número 2: Muita base e muito pó
Dica número 3: Para o glitter fixar, misturar com primer de sombras
Dica número 4: Passar pó bronzeador abaixo das maçãs para afinar
Dica número 5: Seguir todas as dicas dela e arrasar em qualquer ocasião #ficaadica

Beijos

Um comentário:

  1. Oi,vim conhecer seu cantinho,amei e já estou super seguindo!
    Parabêns e muito sucesso pra ti!

    te convido pra conhecer meu blog e se gostar e puder seguir também,será muito bem vinda,sinta-se em casa!
    Beijinhos

    http://umamulherbemvestida.blogspot.com

    ResponderExcluir

Comentem meninas, eu vou amar saber o que vocês estão achando do blog!
Obrigada