Redirecionar

segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Minha casa:Decoração de Natal

Detalhes da árvore de casa que eu decorei
Detalhes da decoração: adoro enfeites fofos, dão um astral muito alegre a casa além de ficar lindo
Meu presépio
                                               Decoração Natalina da Krea casa + têxtil

 Eh o ano passou tão rápido que já está acabando, já estamos nos preparando para a época mais bonita e glamurosa do ano o Natal...
Adoro ver decoração de Natal em blogs por isso resolvi colocar a minha aqui para vocês verem..
Desde quando arrumei estava anciosa para mostrar a minha decoração de Natal ainda não terminei mas cada vez que eu colocar algo diferente vou mostrar aqui, foi eu mesma que decorei tudo,  não sou lá tão profissional no quesito decoração, mas acho que ficou legal, todo mundo diz que sou exagerada mas quando se trata de árvore de natal eu gosto que seja bem cheia de enfeites e confesso que não tem mais espaço para colocar nenhum, mas se eu ver algum bonito ainda compro heheh... queria alguns laços bonitos e quando encontrar vou colocar nela, amo! Hum...Tenho uma surpresinha de final de ano para vocês...Aguardem!!!
Gostaram?
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem meninas, eu vou amar saber o que vocês estão achando do blog!
Obrigada