Redirecionar

quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Comprinhas

                                                  Case Pavão e muito brilho para i Phone
                                                   Clutch McQueen inspired
                                                        Bolsa de franjas dourada
                                                           Bracelete Hermes inspired
                                                     Sabonete esfoliante L´acqua di Fiori
                                           Luva esfoliante que veio com o sabonete
                                            Óculos espelhado Absurda Original

Oi meninas lindas do nosso Brasil, tudo bom com vocês?
Hoje venho mostrar para vocês algumas coisinhas que comprei e indico, pois estou usando muito e amando tudo que comprei, como é bom comprar, pense sensação maravilhosa, não é? Aff adoro e todo mundo já está cansado de saber, sei lá comprar me deixa renovada (hahaha...)Toda mulher merece se presentear com uns mimos de vez em quando, então meninas quando tiverem estressadas corra até a loja mais próxima e se esbaldem nas compritchas #ficaadica!!! depois de tudo podem vir me agradecer eu aceito...Gostaram?
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem meninas, eu vou amar saber o que vocês estão achando do blog!
Obrigada