Redirecionar

sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Apostem: Agora é a vez das unhas!



Abaixo opções mais acessíveis no mercado
                               
Oi leitoras lindas! Hoje vou falar sobre um super tendência que são as unhas de caviar e de pelúcia é realmente o mundo esmaltístico sempre nos trazendo inovações, não sei se vocês já viram ou ouviram falar nelas mas estão super em alta e estão sendo comentadas até em programas de TV sinceramente demorei a me acostumar com elas mas hoje acho lindas, sei lá achava bonitas mas em foto não em minhas mãos, até por que como tudo que é bom dura pouco o mesmo acontece com elas, pois apesar de muito fofas elas não duram muito tempo nas unhas, mas quem quer inovar use que vai ficar linda e na moda uauau...Dá para usar a criatividade e fazer vários modelos tanto como em todas as unhas, como em filha única, francesinha entre tantas. Eu já comprei os dois modelos e estou doida para usar quando eu experimentar mostro para vocês em Simão Dias você encontra na Ione Cosméticos.
Eu estou amando e vocês o que acham?
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem meninas, eu vou amar saber o que vocês estão achando do blog!
Obrigada