Redirecionar

quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Apostem: Combinando, esmalte e batom!!!





Oi lindas...Vocês já viram que luxo?
 Agora virou tendência, combinar esmalte com batom acho chique, bem!
Unhas e esmaltes em sintonia não é brega coisa nenhuma e dá para ser usado em qualquer ocasião.
Lá fora como sempre começou primeiro a Revlon, MAC, Chanel dispararam trazendo cores para nos deixar cada vez mais lindas, femininas e delicadas e no Brasil a Hits chegou na frente com a coleção inspirada nas empreguetes que estão fazendo o maior sucesso, Cheias de Charme trazendo esmaltes e batons combinando.
Eu amei e vocês o que acham?

Sorteio de 1 ano do blog, cliquem aqui e participem: http://guidyzinhanailsperfect.blogspot.com.br/2012/07/sorteio-de-1-ano-de-blog.html o resultado vou divulgar aqui no dia 31 de Agosto! Tá acabando...



Um comentário:

  1. Eu tb vou fazer um post sobre isso, virou febre mesmo! E sabe que eu gostei?
    Hoje estou usando o esmalte lantejoula, da Colorama e o batom rosa queimado, da Natura. Eles são da mesma cor, ficou show!! Bjo

    Yana Garcia

    ResponderExcluir

Comentem meninas, eu vou amar saber o que vocês estão achando do blog!
Obrigada