Redirecionar

sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Meu look: Floral

Febre Pinted Pants

Em alta Conjuntinho
Meu look: blusa Angelique, calça jegging Hering e sandália Santa Lolla



                                            
 Oi leitoras, hoje vou falar de uma tendência que eu estou amando: as estampas florais.
Sempre vale a pena ter uma ou até várias peças nesta estampa no closet, já que elas sempre estão voltando eu mesma como acho muito fofa e feminina tenho várias é uma estampa linda, arrumada e muito fácil de usar agora elas voltaram com tudo em blusas, saias, conjuntinhos diversos, sandálias e até calças. Meu look básiquinho que eu usei para ir para facul apostei na estampa floral com calça jegging num tom mais escuro e sandália na cor da estampa da blusa.
Gostaram?
Beijinhos

*Sorteio de 1 ano do blog, cliquem aqui e participem: http://guidyzinhanailsperfect.blogspot.com.br/2012/07/sorteio-de-1-ano-de-blog.html o resultado vou divulgar aqui no dia 31 de Agosto! Tá acabando só faltam 7 dias...

Um comentário:

  1. Muito linda vc! Eu tb amo essa tendência, quero comprar uma calça estampada! rs
    Bjooo

    Yana Garcia

    ResponderExcluir

Comentem meninas, eu vou amar saber o que vocês estão achando do blog!
Obrigada