Redirecionar

sexta-feira, 27 de julho de 2012

Novidades: Rommanel

                                                        O preferido das it girls
 Oi meninas!
Tow sumida não é? Mas é por um bom motivo a festa da padroeira da minha city, ai está sendo ótima se eu pudesse duraria o ano todo, mas encontrei um tempinho para passar aqui e atualizar o bloguinho com minhas novidades. Hoje eu vou mostrar algumas das minhas novidades em jóias Rommanel eu amo a marca e recomendo para mim já é um vício pois sempre que passo na loja escolho umas pecinhas para levar para casa mas qual mulher resiste á jóias como essas que além de lindas são de ótima qualidade. 
Gostaram?
*Lembrem do sorteio de 1 ano do blog cliquem aqui e participem http://guidyzinhanailsperfect.blogspot.com.br/2012/07/sorteio-de-1-ano-de-blog.html !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem meninas, eu vou amar saber o que vocês estão achando do blog!
Obrigada