Redirecionar

segunda-feira, 23 de julho de 2012

Meu look: Estampa Cobra


Meu look camisa estampa cobra Rialzo e calça jegging preta Cospiração ambas na Loja Rosa de Saron em Simão Dias e sandália azul Cecconelo na Dona Bela em Lagarto
                                           Casal lindo Emily e Valminho
                      Look fashion camisa preta de tecido transparente, saia dourada e pep toe

  Tem coisa melhor do que um jantar num lugar agradável com os amigos? Sábado fomos para Bisrosca um restaurante rústico que fica em Lagarto/Se tudo maravilhoso a pizza os drinks os petiscos adoro ir lá! Aproveitei a oportunidade e cliquei os looks apesar da minha foto ter saído um pouco escura não sosseguei e tirei no meu quarto para vocês verem melhor, como minha roupa estava em tons sóbrios para quebrar e alegrar o look coloquei uma sandália azul e ficou linda é uma boa dica para vocês também.

*Lembrem de participarem do sorteio de 1 ano de blog cliquem aqui e participemhttp://guidyzinhanailsperfect.blogspot.com.br/2012/07/sorteio-de-1-ano-de-blog.html !

Gostaram dos looks? Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem meninas, eu vou amar saber o que vocês estão achando do blog!
Obrigada