Redirecionar

terça-feira, 31 de julho de 2012

Meu Look: Procissão, Festa de Senhora Santana

                                 Praça da Igreja em minha cidade, simplesmente perfeita!
                                               As fotos acima foram retiradas do galerasd.com
Vestido Lança Perfume na Owsadia, maxi colar na Owsadia, sandália Top Vision na Beto Calçados.
                 Detalhe da minha sandália que estou in love da Top Vision ela é Louboutin inspired perfeita
                                                                       Louboutin
                          A Schutz também lançou a Louboutin inspired parecida com a minha

                        O maxi colar belíssimo que comprei na Owsadia lá tem cada um de babar...

Oi meninas lindas!
O look de hoje é o que usei no dia da procissão de Nossa Senhora Santana da minha cidade, pois nesta vida devemos dedicar uns momentos para Deus, afinal foi ele que nos deu a vida.
O look que usei foi um vestido preto lindo da Lança Perfume uma marca que amo demais e é difícil eu não gostar da coleção toda, como eu não sou nada básica sabe  meu vestido nunca seria um "pretinho básico" hahah...Ele é bem coladinho e o detalhe da manga é o diferencial que deixa ele um charme e bem feminino, são rosas de tecido preto, uma em cada manga tudo a ver com a ocasião, minha sandália linda preta com rendas e onça e para dar um toque de cor no look que eu adoro apostei num maxi colar colorido lindo...Eu amei e vocês? Gostaram?
Beijinhos...
Uffaaa como ficou imensa esta postagem! Mas aqui é tudo feito com muito carinho para vocês minha inspiração "Leitoras".
Lembrem do sorteio de 1 ano do blog cliquem aqui e participem http://guidyzinhanailsperfect.blogspot.com.br/2012/07/sorteio-de-1-ano-de-blog.html !


Um comentário:

  1. Que lindo, ameei .
    hehe.
    Dá uma passadinha lá no meu blog: http://girl-fashion-star.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Comentem meninas, eu vou amar saber o que vocês estão achando do blog!
Obrigada