Redirecionar

segunda-feira, 30 de julho de 2012

Meu look: Festa de Senhora Santana

                                   Usei meu colar de metal dourado que foi sucesso aqui no blog
                                                                 Detalhe da saia
                                      Sandália Top Vision em Beto Calçados
                                   
Oi leitoras! Como foram de final de semana?
Estou passando para mostrar um dos looks que usei para festa da padroeira da minha cidade, no dia da novena dos motoristas escolhi uma camisa de tecido fino na cor preta na loja Blitz e uma saia bordada na Algo Mais também na mesma cor  e para quebrar o total black eu apostei numa sandália nada básica na cor vermelha em Beto Calçados e um colar de metal dourado que foi alvo de vários comentários aqui no bloguinho, nos próximos dias estarei mostrando os outros looks que usei...Desculpem a qualidade das fotos é que foram tiradas de iphone e diante do espelho, mas vale a intenção.

*Lembrem do sorteio de 1 ano do blog cliquem aqui e participem http://guidyzinhanailsperfect.blogspot.com.br/2012/07/sorteio-de-1-ano-de-blog.html !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem meninas, eu vou amar saber o que vocês estão achando do blog!
Obrigada