Redirecionar

domingo, 24 de junho de 2012

Meu look: Saia de couro, red

                Desculpem a qualidade da foto é que tentei tirar do Iphone mas não deu muito certo
                      Sofrendo para ver se saía alguma boa tentei de tudo quarto, banheiro hahah onde tinha espelho fui...
                                           Detalhe, saia de couro e blusinha de caveiras

                                  Maxi colar perfeito by Camila Sales olhem no face dela

 Oi leitores...Quinta fui para uma festa junina que teve num club aqui na minha city, e hoje estou postando a foto do look que usei como não gosto de sair á caráter meu look foi bem fashion apostei numa camisa de caveirinhas "estou in love" super trend e uma saia de couro vermelha muito em alta nesta estação, para dá um toque de glamour que a gente adora coloquei um maxi colar lindo...Não reparem nas fotos é que meu sonho de uma câmera digital profissional ainda não realizei, mas dá pra se inspirar e ter uma noção do look. Beijos

Camisa de caveirinhas: Loja Vitrine, Lagarto/SE
Saia de couro vermelha: Loja Vitrine, Lagarto/SE
Maxi Colar:By Camila Sales (visitem o face dela pra ver outros modelos)
Ankle boots preta: Via Marte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem meninas, eu vou amar saber o que vocês estão achando do blog!
Obrigada