Redirecionar

sexta-feira, 1 de junho de 2012

Meu look:Vestido Lança Perfume


   Oi gente bonita, hoje vim mostrar para meus leitores mais um look que usei no ensaio que fiz para o blog, já estou ansiosa para o próximo hahah, é meninas quero fazer sempre agora, adorei  e sei que vocês também gostaram. Como vocês já devem ter notado eu sou apaixonada por vestidos, tenho vários e esse é um dos meus favoritos é de uma marca que adoro e já falei dela aqui no blog é super glamurosa a Lança Perfume passem no site da marca para conhecer a coleção de inverno está perfeita. Beijos, bom final de semana!

Vestido: Lança Perfume na Maison , Lagarto
Sandália: Carmem Steffens na Comment Calçados, Simão Dias
Acessórios: Rommanel
Fotografia:MM produções visuais

Um comentário:

  1. Muito legal o seu blog, ahazou ! Ja estou seguindo,e te convido a conhecer o meu, acho que vai gostar...
    Beijos e sucesso!

    www.celebrityyskin.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Comentem meninas, eu vou amar saber o que vocês estão achando do blog!
Obrigada