Redirecionar

quarta-feira, 2 de maio de 2012

Esmalte da semana! Tendência

                                              Eu usei o Crazy da FinaFlor
                                                          Katy Parry
                                                                  Kesha
                                                               Fergie
  Oi letores hoje tô passando pra mostrar minha escolha de esmalte da semana que é uma cor básica que eu particularmente amo muito, o preto mas esse deixa de ser tão básico porque tem uns glitters maravilhosos que dão aquele toque de glamour que nós adoramos apostei no Crazy da Finaflor, e por falar em esmalte preto ele é tendência para o inverno e muitas celebridades principalmente da música internacional estão usando muito como as que estou mostrando Fergie, Kesha e Katy Parry que ama esmalte preto, além de várias outras que sempre aparecem usando o black nas unhas. Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem meninas, eu vou amar saber o que vocês estão achando do blog!
Obrigada