Redirecionar

sábado, 21 de abril de 2012

O que ganhei?

                                    Mocassim  dourado metalizado da Sonho dos Pés
                                Cintos dourado Sonho dos Pés, o preto e o de oncinha da Riachuelo
                                           Coleção fofa de esmaltes Impala Fun
                                                  Relógio lindo da Séculos
                                 Colar lindo dourado de franjas e sabonete em líquido Natura
                                           Chocolates deliciosos Cacau Show amo!
                                                      Anel soco inglês, perfeito
 Meu níver foi sexta-feira dia 13 de Abril mas essa semana foi muito corrida e só to postando hoje meus presentinhos, fico doente quando tenho novidades para mostrar á vocês e não posto logo, mas a faculdade tá exigindo muito e meu tempo tá escasso...Desculpas á parte amei todos os meus presentes vou usar todos e muito obrigada amigas amo demais vocês! Beijos leitoras

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem meninas, eu vou amar saber o que vocês estão achando do blog!
Obrigada