Redirecionar

segunda-feira, 16 de abril de 2012

Apostem: Gold,gold...

                                 Mariah Bernardes com uma saia da Patricia Bonaldi um arraso
                                      A blogueira chiquérrima Camila Coelho, amei o vestido
                                   Lu Tranchesi com uma saia longa que quero pra mim
 Gente para quem como eu gosta de dourado a hora de usar e abusar chegou, é a aposta da estação! O ouro que é sinônimo de glamour, poder entra com tudo na moda. Chega da sobriedade do inverno o dourado está presente em tudo vale a pena compor looks completos, como também usar uma peça ou outra e arrasar, eu tenho várias peças no tom vocês já devem até ter visto aqui no blog então vou aproveitar e usar muito e compor look para mostrar a vocês. A cor chega em tudo: bolsas, sandálias, esmaltes, calças, saias, shorts, blusas, vestidos e qualquer look básico se transforma em um luxo vamos arrasar com o dourado por aí! Só tomem cuidado para não exagerar, fica lindo com jeans, branco e preto, e qualquer outra cor, variem!. Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem meninas, eu vou amar saber o que vocês estão achando do blog!
Obrigada