Redirecionar

quarta-feira, 21 de março de 2012

Minha wishlist de aniversário no Oqvestir

                                                           Vestido M&GUIA
                                                          Tendência metalizado
                                                    Vestido detalhes de metal Gig
                                     Colar caveiras douradas com strass Hector Albertazzi
                                                    Blusa McQueen inspired Pop Up Store
                                                     Vestido Balmain ispired Pop Up Store
                                                      Vestido paetê zig zag Pop Up Store
                                                      Tendência glitter shoes Luiza Barcelos
                                                Tendência maxi colar Nadia Gimenes
                                                   Vestido tendência étnico: Thelure
Oi queridos leitores hoje passei para mostrar minha lista de desejos de aniversário na loja online Oqvestir amo a loja e acho tudo lindo além de atendimento diferenciado e rapidez na entrega...Meu aniversário é dia 13 de abril, mas não aguentei e postei meus desejos! Beijos continuem lendo o blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem meninas, eu vou amar saber o que vocês estão achando do blog!
Obrigada