Redirecionar

sexta-feira, 30 de março de 2012

Inspiração: Cabelos

                                                                              Deborah Secco
                                                                                 Miley Cyrus
                                                                      Joana Machado
                                                                          Jennifer Lopez
                                                                                Maria Melilo
                                                                       Jessica Alba
Gente que dúvida não sei mesmo que cor colocar em meus cabelos, o que sei é que quero mudar pra valer. Enquanto não faço fico aqui me inspirando nos cabelos das celebs para ver se tiro de vez a minha dúvida e decido logo como vou querer os meus...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem meninas, eu vou amar saber o que vocês estão achando do blog!
Obrigada