Redirecionar

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Meu look: Jantar com as amigas

 Eu fazendo pose com:vestido LezaLez, bolsa Raphaella Booz, sandália Shutz, acessórios Rommanel e relógio Lince.
Oi gente a postagem de hoje é especial pois é difícil eu colocar no blog fotos minhas acho que só tem duas e mesmo assim só de rosto é que sou um pouquinho tímida mas tomei coragem e coloquei, foi uma reunião com o clube da luluzinha da facul kkkk...Essas são amigas pra toda hora com elas eu posso contar a qualquer momento do dia, fomos neste final de semana jantar num lugar lindo foi um restaurante ao lado da Faculdade Ages onde estudamos que tem um ambiente super agradável com comidas maravilhosas foi super divertido vocês sabem, mulher junta no que dá!Essas são Ewanlly, Daiane, Eu, Isa e Agna.Beijos leitoras é ótimo compartilhar com vocês os meus momentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem meninas, eu vou amar saber o que vocês estão achando do blog!
Obrigada