Redirecionar

domingo, 5 de fevereiro de 2012

Inspiração: Roupas para Estágio de Direito



Oi gente! Quem lê o bloguito sabe que sou estudante de Direito e apaixonada pelo curso mas o que vocês ainda não sabem é que estou no sétimo período e é o meu primeiro estágio, estou super feliz e orgulhosa de mim mesma por ter chegado em mais uma etapa super importante em minha futura carreira é tão bom se sentir assim...Mas hoje também estou aqui para mostrar para quem está fazendo ou vai fazer estágio umas dicas de como se vestir já que até isso conta na nota final, a exigência é que seja roupa social sem braços e pernas de fora, portanto, quem está pecisando de opções como eu também precisei aí estão as minhas sugestões, coloquei diversos modelos para sair da mesmice já que nos próximos anos da minha vida este estilo será cada vez mais frequente, ainda bem que as celebridades nos ajudam kkk.Ah tem uma marca que estou usando e amando muito que é a Dudalina tem camisas femininas chiquérrimas até Fátima Bernardes usa!  Beijos espero que tenham gostado das dicas fiquem com Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem meninas, eu vou amar saber o que vocês estão achando do blog!
Obrigada