Redirecionar

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Desejo do dia

                           Giovanna Antoneli a Cláudia da novela Global Aquele Beijo
Gente que coisa mais fofa é essa capa para iphone 4 em forma de coelho com rabinho e tudo e tem de várias cores viu...Amei e quero logo a minha, quem souber de alguma loja confiável on-line me avise. Ah tem algumas celebs brasileiras passeando com a sua por aí como a belíssima Carol Dieckman, Bia Antony "esposa de Ronaldo fenômeno" e na novela Aquele Beijo quem anda desfilando com a sua é a Giovana Antoneli que faz o papel de Cláudia. Espero que vocês também tenham gostado, eu não sossego enquanto não comprar a minha!XOXO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem meninas, eu vou amar saber o que vocês estão achando do blog!
Obrigada