Redirecionar

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Apostem:Shorts

Oi leitoras lindas passei uns dias sem aparecer,  já estava com saudades...È que a facul tá exigindo demais, mas sempre dou um jeito de dar uma fugidinha para postar algo para vocês e aqui estou pra falar de uma coisa que uso muito e adoro: shorts, eles como sempre estão super em alta nesta estação e vários são os modelos e estilos podem ir a qualquer lugar e ser usado a qualquer hora do dia.São vários exemplos delese aqui coloquei alguns que amo:o primeiro estou in love e quero logo o meu de rendas e babados, o segundo tenho e uso muito que é o estilo bem detonado "Ah e para quem é fã da belíssima Sabrina Sato ela adora", tem também os de paetês super fashion e  quem acompanha o blog já sabe que é minha cara não gente, tem os coloridos que são ótima opção para o carnaval (destaque para o azul royal) e o super fofo de babadinhos meninas corram para primeira loja online de sua confiança e comprem todos os modelos vocês vão arrasar com qualquer um deles!XOXO breve novas postagens vocês vão adorar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem meninas, eu vou amar saber o que vocês estão achando do blog!
Obrigada