Redirecionar

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Comprinhas: Sandálias


Santa Lolla
Melissa
Melissa
Ceconello
Carmen Steffens
Oi gente linda! E aí como se foram de Natal?Contem quero saber...Comeram muito? Cuidado com as gordurinhas kkk.O meu foi bom demais!Mais hoje vou postar minhas escolhas em calçados para as festas e o verão realmente eu estava precisando de uma renovada no meu closet na parte de sandálias e comprei essas são lindas né...A que usei no Natal foi a laranja da Santa Lola é perfeita e super confortável outro destaque é a sapatilha da Melissa a foto não mostra bem mais ela é coberta de glítter brilha muito é linda e dá para usar no Reveillon para quem vai passar na praia super chique***Quem quiser me copiar sinta-se á vontade.Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem meninas, eu vou amar saber o que vocês estão achando do blog!
Obrigada