Redirecionar

terça-feira, 22 de novembro de 2011

Glossy Box

Oi leitoras!!Hoje vim mostrar a minha caixinha de surpresa que  veio logo no finzinho de outubro mais como passei um tempo sem postar no blog só estou mostrando agora, mas fala sério adorei a Glossy Box Beauty os produtos vieram num tamanho ideal só faltaram esmaltes mas compensou pois os produtos da Natura são ótimos além de ser uma marca que eu compro demais, recomendo e definitivamente adoro...Vale a pena assinar a Glossy Beauty só que eu já sabia o que viria antes de chegar pois outros blogs acabaram com o segredo mas mesmo assim gostei.Vieram:
.um hidratante pós banho
.um mini lápis de olho
.um mini óleo séve
.um batom coral perfeito
.um mini perfume humor(fofo,fofo,fofo)
È tudo de bom assinem também vocês vão se apaixonar pela caixinha rosa!!È um verdadeiro sucesso...Beijux***


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem meninas, eu vou amar saber o que vocês estão achando do blog!
Obrigada