Redirecionar

terça-feira, 11 de outubro de 2011

Esmalte da semana: Impala, Coleção SPFW



Oi gatas...Prontas para curtir o feriado? Aproveitem e deêm uma passadinha nos Esmaltes da Guidy e confiram as novas postagens...Combinação que não ficou legal não sei se foi porque usei duas cores muito fortes mais é questão de gosto, eu num fiquei muito fã dessa combinação não até que as cores separadas são lindas mais juntas ficaram um fiasco e olhe que copiei do folder da marca as cores usadas foram:Impala Verde Militar e Metal Glam que é lindo de viver um preto metálico fashion mas se gostaram copiem sinceramente eu não gostei.Beijos lindas...

Um comentário:

  1. Minha filha tá bonito sim ese meia lua. Vc mesmo fexa com seu blog ne?
    Louquinha.
    bJÃO

    ResponderExcluir

Comentem meninas, eu vou amar saber o que vocês estão achando do blog!
Obrigada