Redirecionar

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Desejo da semana!

 Minha paixão de sempre holográficos, pra mim eles são imbatíveis a melhor invenção
Oi meninas...Tudo bem com vocês? Lendo muito o BLOG Ingrid Nunes? Espero que sim e que também estejam gostando trarei sempre novidades para vocês...Já virou mania toda semana tenho que postar o meu desejo pois são vários meeeeesssmmmo amo os vidrinhos de verdade, já tenho até mani a de ficar olhando pra eles quando não tenho o que fazer é um vício louco...kkkk!Meu desejo dessa semana são os holográficos da Ludurana na minha cidade tem essa marca aos montes mas os holo ainda não chegaram e eu quero muito, muito, muito. Beijão e boa semana para vocês gatas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem meninas, eu vou amar saber o que vocês estão achando do blog!
Obrigada